terça-feira, 27 de outubro de 2015

Workshop Empresarial gera oportunidade de negócio em Açailândia


O evento aconteceu entre os dias 14 e 17 deste mês e foi realizado pelo Sebrae e Associação Comercial de Açailândia.

Com o objetivo de criar oportunidades de negócios por meio da oferta de produtos e serviços, a oitava edição do Workshop Empresarial em Açailândia, que aconteceu entre os dias 14 e 17 deste mês, reuniu vários expositores e movimentou a classe empresarial da região.

O evento que é promovido pelo Sebrae em parceria com a Associação Comercial de Açailândia e demais parceiros, contou com a participação de clínicas nutricionistas, escolas de idiomas, lojas de roupas e de móveis planejados, entre outros expositores, que estiveram durante as quatro noites do evento demonstrando seus produtos e realizando negociações no local.

Para a gerente de uma loja de materiais esportivos, Débora de Sousa, que expõem produtos há cinco anos, as vendas no workshop aumentaram nesse ano. “Já participamos algum tempo do evento, mais neste ano, o movimento de público foi maior e é claro, as vendas também foram melhores”, afirmou.

A loja que Débora trabalha apresentou uma novidade ao público presente nesta edição do evento, o espaço fitnes, exposto durante três dias. ”No primeiro dia apresentamos esse espaço e a linha natural da loja, como o suco detox. Tivemos degustação e várias vendas”, concluiu.

Para a assessora comercial de uma escola de idiomas, Daiane Amaral, o evento foi um sucesso. ”Esse ano foi bem melhor, nosso stand foi bastante movimentado, fizemos vários contatos e negociações”, enfatizou Daiane.

No último dia do evento, sábado (17), a escola de idiomas completou 15 anos de atuação na cidade e na ocasião comemorou a data com um bolo oferecido aos visitantes do stand.

Daiane Amaral lembra que a empresa acompanha o sucesso do evento desde o início. “Sempre participamos do workshop e a cada ano ele ganha mais credibilidade. Para comemorarmos os 15 anos da empresa, neste ano sorteamos durante o evento bolsas de estudos, brindes e dois meses de aulas grátis”, relatou.

O workshop empresarial contou ainda com uma programação voltada para a capacitação do empresariado, dentre elas oficinas, cursos, consultorias técnicas, e palestras magnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário