domingo, 1 de novembro de 2015

Militar invade preferencial, colide em ônibus e 3 ficam feridos


Condutor do carro de passeio invadiu cruzamento na Vila Bandeirantes 
(Foto: Bruno Henrique / Correio do Estado)
Condutor do carro de passeio invadiu cruzamento na Vila Bandeirantes
Três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito que aconteceu na manhã deste domingo (1), no cruzamento da Rua Brilhante com a Rua Doutor Sebastião José Machado, Vila Bandeirantes, em Campo Grande.
Segundo informações de testemunhas, o ônibus do transporte coletivo urbano seguia pela Rua Brilhante, sentido centro / bairro, quando foi atingido por um veículo Corsa Classic, conduzido pelo militar da Base Aérea, Lucas Silva, 20 anos.



O motorista do ônibus, Johnny Oliveira, 29 anos, contou que o carro de passeio estava em alta velocidade e o condutor não respeitou a sinalização de parada obrigatória, invadindo o cruzamento.
O ônibus era ocupado por aproximadamente 50 passageiros. Kênia Regina Venâncio Pavão, 41 anos, teve ferimentos na cabeça, foi socorrida por equipe do Corpo de Bombeiros e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Guanandi.
Tanto Lucas quanto o passageiro do Corsa, Mateus de Souza Leal, 20 anos, ficaram presos nas ferragens, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para a Santa Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário