terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Câmara realizou a entrega de Títulos de Cidadão Joãolisboense


16 personalidades foram agraciadas com a honraria

JOÃO LISBOA – Legislativo homenageando o cidadão. Dando ênfase  a quem vem contribuindo ou já contribuiu com o desenvolvimento do município. A Câmara de Vereadores realizou na manhã da ultima segunda-feira (07), a sessão solene de entrega de Titulo de Cidadão Joãolisboense. Os vereadores aprovaram o Projeto de Decreto nº 005/2015, que homenagearam 16 personalidades.
            
Prestigiaram o evento o prefeito Jairo Madeira, o presidente da Câmara Francimar Carvalho, os vereadores Roni Marcelino, João Filho, Evaldo Seledor, Arcanjo Lima, Nego da Edna, Val da Saúde, Junior Holanda, as vereadoras Val Mota e Maria do Sindicato. Além de convidados e familiares dos homenageados e os secretários municipais, Cleonaldo Diniz (saúde), Polyano Bispo (esportes), Evilazio Seledor (administração), Ricardo Leal (cultura), os diretores de departamento Leandro, Zeca, Jocélio.
            O prefeito Jairo Madeira (PSDB), enalteceu a Câmara de vereadores pela iniciativa e parabenizou todas as personalidades agraciadas pela honraria. “Todas as pessoas homenageadas, tem prestado relevantes contribuições com o nosso município. Parabenizo a todos, por estarem recebendo esta homenagem justa. Deixo meus agradecimentos a todos vocês que sempre acreditaram nesta cidade, pois cada um tem sua parcela de contribuição para o desenvolvimento de João Lisboa. Agradeço a parceria que temos com a Câmara, pela aprovação de projetos que visam o melhor para a nossa população”, palavras do prefeito.
            Francimar Carvalho enfatizou que o momento indica que os agraciados estão recebendo esta honraria como se fosse uma nova certidão de nascimento, embora não tenham nascido na cidade, todos tem relevantes serviços a nossa comunidade. “E tenho certeza que todos são mais que merecedores por esta homenagem. Este ato teve a participação de todos os vereadores presentes”, enfatizou o vereador.
            Uma das personalidades foi o Pastor Edmilson dos Santos (42), natural de Amarante – MA. Atualmente esta a frente da Assembleia de Deus no povoado Bom Lugar, João Lisboa. “Agradeço ao presidente Francimar pela homenagem, e a todos os vereadores por terem aclamado este momento. Deus com certeza preparou este dia para todos nós homenageados. Deus sempre tem algo especial para seu povo. Estou feliz e honrado, pela homenagem que esta Casa esta me concedendo. Peço que Deus continue abençoando a todos. Obrigado a todos, em nome de Jesus”, disse o Pastor. 
            Foram agraciados com Títulos de Cidadãos Joãolisboense às personalidades abaixo citadas, pelos seus relevantes serviços prestados em favor deste Município.


01- João Antônio Carneiro de Sousa. Solicitação do vereador Francimar Carvalho Santos.
02- Pastor Edimilson dos Santos Machado. Solicitação do vereador Francimar Carvalho Santos.
03- Raimundo Francisco Monteiro. Solicitação do vereador Raimundo de Sousa Soares Neto.
04- Edivan de Arruda Barros. Solicitação do vereador Raimundo de Sousa Soares Neto.
05- Ivaldo Vale. Solicitação do vereador Francisco Alves de Holanda Júnior.
06- Ivânia Vale. Solicitação do vereador Francisco Alves de Holanda Júnior
07-  Wismaley Leite de Matos. Solicitação do vereador Julcival de Sousa Martins.
08- Arlan Madson de Oliveira. Solicitação do vereador Julcival de Sousa Martins.
09- Isabel José Correia. Solicitação do vereador João Lopes de Sousa Filho.
10-  Antônio Martins Pereira de Melo. Solicitação do vereador João Lopes de Sousa Filho.
11- Osvaldo Milhomem Mota. Solicitação da vereadora Valdilene Milhomem Mota Batista.
12- João Carvalho Pereira. Solicitação da vereadora Valdilene Milhomem Mota Batista.
13- Flávio Souza dos Santos. Solicitação do vereador Arcanjo Lima dos Santos.
14- Willian Vale de Holanda. Solicitação da vereadora Maria Rodrigues Araújo Mendes.​

Nenhum comentário:

Postar um comentário