terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Onda de violência! Provoca manifestação por segurança em João Lisboa


O vereador Nego da Edna conclama população para grande ato por “Mais Segurança em João Lisboa”
“O governo do estado tem que solucionar este problema que vem se agravando a cada dia”, frisou o vereador

CÂMARA DE JOÃO LISBOA – Legislativo atuante e participativo. Na sessão desta segunda-feira (30), o vereador Nego da Edna, enfatizou a necessidade urgente de ações que venham coibir os altos índices de violência na cidade. E na sexta-feira (04), a partir das 8hs da manhã acontecerá um grande ato na praça do Mercado, será o dia “D” de luta por segurança publica. 

“Vários crimes já aconteceram na cidade e ate agora ninguém sabe, ninguém viu ou foram presos os culpados. O assassinato de uma senhora, moradora no centro próximo a quadra de esportes, ate agora não foi solucionado. Os diversos roubos de celulares. Roubo e tentativa de assassinato de um rapaz. Por ultimo tentaram roubar dois veículos, um na rua da Mangueira e outro no centro. Os bandidos estão vindo de Imperatriz, para cometer crimes aqui”, enfatizou o vereador Nego da Edna.
O vereador conclamou a população para o grande ato a ser realizado a partir das 8hs da manhã na praça do Mercado.
“Precisamos da participação da população, dos meios de comunicação. Pois há tempos que solicitamos uma nova viatura, pois esta que tem ai, mal sai do lugar. Queremos também o aumento no contingente policial, e ronda nos bairros e no interior que também passam pelos mesmos problemas. Hoje grande maioria dos comércios estão todos com proteção de grades contra assaltos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário