segunda-feira, 9 de maio de 2016

PLANO DIRETOR
Em João Lisboa o vereador Nego da Edna requereu do Executivo o Projeto de regularização do Plano Diretor Municipal
“Vale ressaltar que o Plano Diretor orienta a política de desenvolvimento e ordenamento da expansão urbana do município, e de acordo com o Ministério das Cidades, o planejamento é obrigatório em todos os municípios superiores a vinte mil habitantes”, enfatizou o vereador.


CÂMARA DE JOÃO LISBOA – Legislativo atuante e participativo. A Câmara aprovou a solicitação do vereador Nego da Edna. O vereador requereu do Poder Executivo que encaminhe um Projeto para esta Casa Legislativa, de regularização do Plano Diretor do Município.


“O pedido acima se faz necessário, haja visto que as informações que se tem, é que o último plano foi elaborado nos anos de 2007 e 2008. Sem falar que os moradores dos bairros: Norte Sul, Alice Vieira, Eldorado Maranhão do Sul, Caiçara, Patrocínio, invasão, Nova Lisboa, Vila Gameleira ( antiga Vila Emiliano) e Vila São Francisco ( antiga Vila Sálvio Dino), estão sendo prejudicados com relação as entregas de correspondências, que os correios não fazem, alegando que os referidos bairros não estão inseridos no Plano Diretor”, informou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário