quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Em João Lisboa vereadora Val Mota solicita campanha de prevenção contra o mosquito Aedes Aegypti

Secretarias devem realizar ações em conjunto
JOÃO LISBOA – Legislativo atuante e participativo. A Câmara aprovou na ultima segunda-feira (17), a Câmara aprovou a Indicação da vereadora Val Mota. A sua solicitação foi encaminhada pelo presidente Francimar, para a prefeitura e as Secretarias de Saúde, educação e infraestrutura para que realizem ações conjuntas numa Campanha de Prevenção do Mosquito Aedes Aegypti.
Val Mota destacou que o pedido acima mencionado é de suma importância, pois com a campanha de prevenção, com ações educativas nas escolas, distribuição de folders, visitas em residências, retirada de entulhos e do lixo entre outras atividades em nossa cidade, evitará um alto índice de pessoas acometidas de doenças como a dengue, chicungunya e zika vírus.
“Vale ressaltar que, a maioria da população do município de João Lisboa, sofreu na pele no ano passado com epidemia provocada por esse mosquito. Peço que, ao Poder Executivo e as Secretarias Responsáveis se sensibilizem e tomem providências urgentes nesse sentido”, finalizou ela.




Nenhum comentário:

Postar um comentário