segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Vereador Nego da Edna solicitou recuperação de estrada vicinal


A vicinal que interliga os povoados Arapari, Centro do Zezinho e Centro do Toinho  


JOÃO LISBOA  - Legislativo atuante e participativo. Na sessão de hoje (10), a Câmara aprovou a solicitação do vereador Nego da Edna.

A solicitação foi para que a prefeitura através da secretaria de infraestrutura faça a retirada da areia na estrada vicinal dos povoados Arapari, Centro do Zezinho e Centro Toinho, principalmente nas proximidades dos referidos povoados Arapari (Saida) e Centro do Zezinho (Chegada). E também a recuperação dos trechos mais prejudicados com as primeiras chuvas, haja vista a grande quantidade de areia acumulada.



            Nego da Edna enfatizou a necessidade devido a grande quantidade de areia acumulada nas vicinais dos citados povoados, e a mesma está dificultando a passagem de automóveis pequenos e motocicletas. E a recuperação dos trechos mais críticos prejudicados com as primeiras chuvas, Haja vista a referida vicinal se encontrar em situações precárias, dificultando a trafegabilidade de veículos e pedestres que circulam diuturnamente pela via. “Além disso, a vicinal em boas condições garante o desenvolvimento econômico e dinamiza o setor produtivo da zona rural de João Lisboa. Peço providências urgentes na execução desse pedido”.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário