quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Vereador Nego da Edna solicitou a construção de um redutor de velocidade na rua 1ª de Maio


Desta vez o redutor deverá ser construído antes do cruzamento da rua Bandeirantes


JOÃO LISBOA – Legislativo atuante e participativo. O vereador Nego da Edna vai apresentar na próxima segunda-feira (31) mais uma Indicação solicitando a prefeitura e Secretaria de Infraestrutura, a construção de um (01) redutor de velocidade (quebra-mola), na Rua 1ª de Maio, cruzamento com a rua Bandeirantes.



Nego da Edna destaca que a solicitação acima se faz necessária, em razão do aumento do fluxo de veículos e pedestres nessa localidade, principalmente desportistas e estudantes, pois a mesma fica nas proximidades de (03) escolas, de uma quadra de esportes e um posto de combustível.
            “A falta de redutores de velocidade em vias públicas, tem servido de incentivo para que os condutores dirijam em alta velocidade, trazendo sérios riscos à integridade física dos transeuntes”, disse o vereador.
             A Solicitação, portanto visa amenizar a situação do trânsito na referida via, assim como evitar acidentes de trânsito, que estatisticamente, são os maiores responsáveis pelas causas de mortes em nosso país. “Peço providencias urgentes na realização deste pedido”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário