quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Eleitos de Senador La Rocque são Diplomados


A partir de 2017, Darionildo e Reinaldo vão conduzir o destino larocquense

SENADOR LA ROCQUE – Justiça Eleitoral realizou a diplomação do prefeito Darionildo  e vice Rinaldo, além dos vereadores eleitos e suplentes na eleição de outubro.
Dario foi eleito prefeito de Senador La Rocque com 55,49% dos votos, pelo PP na coligação A VALORIZAÇÃO DO POVO.
O evento aconteceu na manhã desta quinta-feira (15), no Salão do Júri do Fórum Desembargador Nicolau Dino em João Lisboa.


A diplomação foi presidida pelo Juiz da 58ª  Dr. Glender Malheiros, na qualidade de Presidente da Junta Eleitoral. “É com muita honra e satisfação, que hoje, estou diplomando os candidatos democraticamente eleitos no ultimo pleito aos cargos de prefeito e vereador”. O Juiz direcionou uma mensagem aos diplomados. “Esse mesmo povo que, exercendo sua cidadania, votou em Vossas Excelências, espera que durante os quatro anos de exercício nas funções de prefeito, vice-prefeito e vereadores, a cidade de Senador La Rocque receba atenção, interesse, investimentos, trabalho, a fim de que possa se desenvolver, crescer, pois potencial a cidade possui”.
            O prefeito Dario, ressaltou que vai trabalhar para desenvolver a cidade. “Os problemas que afetam a nossa cidade, eu estarei incansavelmente lutando para soluciona-los. Sabemos dos problemas existentes na área da saúde, educação, de infraestrutura, falta d´água, dentre outros. No entanto fui eleito para trabalhar pelo bem da nossa população. E assim farei”.
            Já o vereador Carazin falou em nome dos vereadores e vereadoras. “A campanha passou, agora temos que pensar em solucionar as reivindicações da nossa comunidade. Agradeço a Deus, a minha família, em especial as 1.548 pessoas que acreditam em mim, e me propiciaram o mandato de vereador. Vou honrar a todos”.


(Regivaldo Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário