terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Prefeito reeleito de Buritirana foi empossado


Vereador Valmir empossa Vagtônio Brandão e James Alves


Buritirana - Aconteceu, na manhã de domingo (01), a solenidade de posse do prefeito e vice de Buritirana.

            A solenidade aconteceu na quadra de esportes Elias Basoga. O primeiro ato que ocorreu foi à cerimônia de posse dos nove vereadores eleitos e depois a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal, onde a presidência da Casa Legislativa ficou com a vereadora Laene.



A cerimônia contou com a presença de várias lideranças políticas da região, dentre elas o deputado estadual Léo Cunha, o ex-prefeito Antônio do Leque, o empresário Marcone da Tok Bolsas, o senhor Guilhermino e grande parte da população Buritiranense.

"O município superou uma grave crise econômica, mantendo o equilíbrio e honrando os compromissos. E para 2017, mesmo com um cenário econômico ainda dificultoso e precisando adotar medidas de otimização dos gastos públicos, o prefeito afirma que continuará ofertando excelentes serviços públicos à população", enfatizou Vagtônio Brandão.


Para o deputado Léo Cunha, o prefeito vem realizando um excelente trabalho. "Quando vemos um prefeito sendo reeleito com quase 70% da aceitação popular, temos certeza que ele e sua equipe de governo vêm realizando uma excelente administração".

Nenhum comentário:

Postar um comentário