quarta-feira, 9 de agosto de 2017

AÇUDE DA MANGUEIRA – VER. Roselia Menezes requereu ação emergencial para revitalizar Açude da Rua da Mangueira!!!

CÂMARA DE JOÃO LISBOA -  Legislativo atuante e participativo. Na manhã desta quarta-feira, 09, a vereadora Roselia Menezes solicitou a prefeitura e secretaria de meio ambiente, ações emergências proibindo jogar lixo na área de preservação ambiental do açude da Rua da Mangueira, e que na mesma seja feita a plantação de árvores nativas da nossa região e encontre parcerias para a  revitalização.

JUSTIFICATIVA

                   Roselia enfatiza que em razão da área do referido açude se encontrar totalmente prejudicada com a quantidade de lixo jogado naquele local, sem falar do mau cheiro existente prejudicando a saúde dos moradores que residem nas proximidades.            Vale ressaltar que, a preservação do meio ambiente passou a ser visto como atitude essencial para assegurar que as futuras gerações tenham condições adequadas de sobrevivência.


                  “Lembrando que, a vegetação, como um todo, tem sido de grande importância na melhoria das condições de vida nos centros urbanos, infelizmente, o nível de consciência da sociedade é desigual. Muitas pessoas ainda não têm acesso á informação e educação digna. Porém ao observar a conduta das pessoas podemos perceber que esses hábitos independem de classe social e poder aquisitivo. Peço providência urgente na execução desse pedido”, finalizou a vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário