sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Prefeitura recupera estrada que liga Coquelândia ao Rio Tocantins


Visita de Assis Ramos reforçou compromisso com a zona rural Prefeitura, em parceria com a comunidade e a empresa Suzano, iniciou, na quarta-feira, 16, a recuperação da estrada vicinal que liga Coquelândia ao Rio Tocantins. A via dá acesso à praia, futuramente chamada de Praia da Coquelândia, de acordo com projeto do vereador Chiquinho da Diferro (PSB). 

Os serviços contribuem, diretamente, para a economia local, aquecendo o turismo e o comércio da região. Uma parcela do povoado vive da pecuária e da agricultura familiar, e o acesso ao rio vai oferecer oportunidade para melhoria da renda. Há mais de quinze anos o vereador Chiquinho da Diferro (PSB) busca a recuperação da estrada. Segundo ele, o prefeito Assis Ramos foi o primeiro gestor a olhar com atenção para o local. “Fiz compromisso comigo mesmo, que faria parte dessa base, pois o prefeito está provando que tem compromisso com essa cidade e com os povoados” – reforçou. 

Em reunião com os moradores, Assis falou da importância da obra. “Essa estrada beneficia, não só o lazer, mas também a produção, pois muitos necessitam do acesso para venderem seus produtos” – destacou o prefeito. Ele garantiu a recuperação da Rua Tocantins, umas das principais do povoado, que ainda não foi beneficiada por nenhuma gestão. A comunidade vibrou com mais essa conquista. “Assis é, sem dúvida, o melhor prefeito de Imperatriz. Estamos muito felizes com o trabalho feito aqui na comunidade. 

O vereador Chiquinho sempre lutou por nós, mas nunca foi atendido pela prefeitura e agora ganhamos esse presente” - disse, emocionada, a moradora Marli Oliveira. O prefeito também atendeu as reivindicações da população, quanto ao abastecimento de água, que falta durante todo o dia, porque não tem um responsável pela pelo funcionamento da bomba durante a noite.

O prefeito designou um funcionário para realizar o trabalho. A visita do prefeito a Coquelândia animou a população, reacendendo a esperança por dias melhores e o compromisso com a zona rural. “Meu desejo é poder atender, principalmente, locais que sempre foram esquecidos. Até o final do governo teremos uma mais qualidade de vida. Assim como fizemos em Coquelândia, faremos também em outros povoados, pois sabemos a necessidade de todos” - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário