sábado, 19 de agosto de 2017

PT DE JOÃO LISBOA – Deputado Zé Inácio e prefeito Jairo Madeira participaram da posse de Keilyano




POLÍTICA – Em evento bastante movimentado realizado na Câmara de Vereadores. Na noite da ultima sexta-feira, 18, o PT  Joãolisboense empossou seu novo Diretório tendo como presidente Keilyano Hercules. Prestigiaram o evento o deputado estadual Zé Inácio, o prefeito Jairo Madeira, a vice-prefeita Maria do Nilson, a ex-deputada Federal Terezinha Fernandes, o vereador Aurélio do PT (Imperatriz), os secretários Vilson Soares (finanças), Davison Sormanni (educação), Evilasio Seledor (administração), Gilmar (governo), Ricardo Leal (cultura).


Para o deputado Zé Inácio  o partido continuará sendo bem representado. “O ex-presidente Evilasio realizou grandioso desempenho a frente do partido e tenho certeza que Keilyano também fará um bom trabalho. E assim estaremos fortalecendo o nosso partido em todo o estado”.

O presidente Keilyano destacou a importância do fortalecimento do PT.  “A nossa luta não pode ser realizada sozinho. Temos que continuar sendo um grupo para que as nossas ações possam ser concretizadas. As palavras do professor Ivanildo foram um breve histórico do PT de João Lisboa desde 2000. E assim percebemos a grande importância deste partido e deus filiados na política da nossa cidade”, finalizou Keilyano.


Já o prefeito Jairo ressaltou que sua historia política tem muito haver com o PT. “É um grande partido contribuiu muito com o projeto político que hoje governa esta cidade. Me recordo de grandes caminhadas, de grandes embates políticos e sociais em nossa cidade. Sempre em busca de melhores dias para o nosso povo. Lembro-me que ao iniciarmos a fazer campanha e meu carro era um gol vermelho. As pessoas comentavam lá vai o Jairo do PT, no gol vermelho dele”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário