quarta-feira, 20 de setembro de 2017

REDUZINDO DISTANCIAS – Vereador Roni requereu a interligação do povoado Bom Lugar ou município de São Francisco do Brejão


A interligação será possível com a recuperação da estrada vicinal na altura da antiga serra


CÂMARA DE JOÃO LISBOA – Legislativo atuante e participativo. Na ultima sessão do dia, 18, o vereador Roni Marcelino solicitou ao gestor municipal e secretaria de Infraestrutura, em parceria com o prefeito de São Francisco do Brejão, o senhor Adão Carneiro, a interligação da estrada vicinal do povoado Bom Lugar, na altura da antiga serra, à estrada que dá acesso à cidade de São Francisco do Brejão.


Roni informa que o beneficio é um desejo antigo dos moradores das referidas localidades. “A interligação das estradas vicinais possibilitará melhor acesso entre os dois locais, proporcionando maior interação entre os mesmos, fomentando atividades de comércio, escoamento da produção agrícola, assim como o transporte de passageiros e de mercadorias”.

Em visita a Câmara de João Lisboa, a presidente da Câmara de São Francisco do Brejão, Ana Quiteria enfatizou a importância de parceiras entre os municípios. “Eu vejo com bons olhos essa iniciativa do vereador Roni, e estamos juntos no fortalecimento de parcerias”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário