segunda-feira, 5 de março de 2018

VALE TRANSPORTE – Marcones requereu a implantação de vale transporte para Vans!!



“Ocorre que, em nosso município, as vans não adotam o sistema do vale transporte, situação que prejudica os usuários que tanto necessitam desses serviços, pois pagam um preço mais elevado em comparação aos serviços prestados pelos ônibus”, disse o vereador Marcones.


CÂMARA DE JOÃO LISBOA – Legislativo atuante e participativo. Em sessão realizada na manhã desta segunda-feira, 05, o vereador Marcones solicitou ao prefeito municipal que viabilize, junto aos órgãos, empresas e instituições competentes, a implantação de VALE TRANSPORTE no transporte alternativo realizado pelas vans que trafegam no trecho João Lisboa/Imperatriz.


Marcones enfatizou que o transporte coletivo, por meio do sistema de vale transporte, possibilita aos usuários o deslocamento urbano por um preço mais justo e acessível, tendo em vista que maior parte desses usuários pertence à classe mais carente e necessitada da sociedade.
“Importante ressaltar que o serviço de transporte oferecido pelas vans, somado ao serviço prestado pelos ônibus coletivos, é de suma importância para garantir, com maior eficiência, a mobilidade urbana no deslocamento de um ponto a outro. Assim, se faz necessário oferecer melhores condições ao transporte público, barateando as passagens por meio do sistema do vale transporte, a fim de melhor garantir o direito de locomoção e a mobilidade urbana”, finalizou. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário