segunda-feira, 19 de março de 2018

Vereador Nego da Edna requereu que a Câmara entre com uma representação no Ministério Publico Estadual contra o Banco do Brasil



CÂMARA DE JOÃO LISBOA – Legislativo atuante e participativo. Em sessão realizada na manhã desta segunda-feira, 19. O vereador Nego da Edna, relatou que desde sábado, 17, a agência do banco do Brasil de João Lisboa, esta sem comunicação. Ou seja nenhum dos seus caixas eletrônicos funcionou no fim de semana. E ao solicitar informações, os funcionários informam que a culpar é da prestadora de serviços.

"Pois, quando se tem uma prestadora de serviço, que não realiza o serviço a contento. Tende-se a mudar para outra. A tecnologia chegou, mais a comunidade continua sofrendo. Pois o banco não esta disponibilizando o serviço de qualidade para os correntistas. Quem tem que resolver, são quem trabalham no banco. O nosso papel, que é fiscalizar estávamos fazendo. Somos conscientes. Desta forma peço ao presidente que a Câmara possa estar encaminhando uma ação no Ministério Publico Estadual, contra a empresa Banco do Brasil, por estarem deixando de realizar uma prestação de serviço de qualidade para com seus correntistas", disse o vereador.

Vereador Nego da Edna no uso da tribuna enfatizou que obras do governo do estado estão sendo superfaturadas
Informação Extraoficial – Uma empresa que vem de São Luis, com o intuito ganhar todas as obras realizadas pelo governo do estado nos 217 municípios. É que esta responsável por algumas obras do governo do estado em nosso município. Eu tenho certeza que em nossa cidade tem profissionais gabaritados para realizarem tais obras.  Saiu uma matéria recentemente sobre a Beira Rio. Uma obra que tem poucos meses que foi inaugurada e já esta se deteriorando. O governo do estado atual, não esta fazendo nada diferente do  governo anterior. Esse governo que esta, falou, falou e esta sendo pior. Eu não vejo mudança nenhuma. Se não for para retornar o governo anterior. Que possa ser eleito outro candidato. Pois o que vemos do governo do estado, são promoções políticas na policia militar, apreensão de veículos, aumento na cobrança de impostos e obras superfaturadas. Aqui na Pedro Neiva, dezenas de postes foram destruídos, e nunca foram repostos. Quando ocorreu uma pane nas lâmpadas no trecho entre João Lisboa e Camaçari, eu informei para o secretario de infraestrutura do município e o mesmo ligou para o secretario de infra do estado e o problema foi  solucionado rapidamente. E o que falta para que seja realizada a reposição dos postes. O que percebemos é que o atual governo do estado, falava muito e esta fazendo pouco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário