sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Vale abre 74 vagas de estágio no Maranhão

Podem se inscrever candidatos de nível superior e técnico

Bernardo Couto Salgado, estagiário na área de Gestão de Ferrosos, é orientado pela analista Francely Carvalho, em Nova Lima (MG)
Estudantes de nível superior e técnico podem se inscrever a partir dessa quinta-feira (28) para um dos maiores programas de estágio do Brasil. A Vale está abrindo 74 vagas para estagiários no Maranhão, de um total de 458 vagas disponibilizadas também no Pará, Espírito Santos, Minas Gerais e Rio de Janeiro. As inscrições poderão ser feitas até 16/10 pelo site www.vale.com/estagio2018. 

A Vale estimula fortemente a inscrição de pessoas com deficiência, de acordo com sua política de promover a inclusão e valorizar a diversidade.
Para ajudar os candidatos a conhecerem as oportunidades que a empresa oferece, os próprios estagiários da Vale gravaram mensagens em vídeo no Instagram Stories. 
Podem se candidatar ao Programa de Estágio alunos de nível superior que estejam nos três últimos anos de curso, ou seja, com formatura prevista entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020.
Para os candidatos de nível técnico, a exigência é que tenham formatura prevista até dezembro de 2019 ou que sejam formados na parte teórica, desde que não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório e ainda estejam matriculados na instituição de ensino.
Serão aceitas inscrições para universitários de vários cursos, entre eles Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e Ciências da Computação. Também terão a oportunidade de se inscrever estudantes de nível técnico de mais de 20 cursos, como Mecânica, Eletrotécnica, Eletromecânica, Mineração e Segurança do Trabalho. A lista completa de cursos de nível técnico está disponível no site.
O processo seletivo é composto de uma etapa de inscrição no site, prova on line, uma dinâmica presencial e um painel de entrevistas.
Os selecionados iniciarão o estágio a partir de fevereiro de 2018 e receberão bolsa-auxílio mensal de até R$ 1.118 (os valores variam dependendo do curso, técnico ou superior, e da carga horária), assistência médica e seguro de vida. Nas unidades onde a empresa não oferece transporte e restaurante, os estagiários também receberão vale-transporte e vale-refeição. A carga horária do estágio varia entre quatro e seis horas, dependendo das atividades a serem desenvolvidas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário