quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Deputado Zé Inácio participou de encontro nacional do PT



O deputado Zé Inácio esteve neste último final de semana (21 e 22 de outubro) participando do Encontro de Setoriais Nacionais do Partido dos Trabalhadores (PT). Durante o encontro 1,5 mil delegadas e delegados se reuniram para eleger 14 novos secretários e coordenadores dos setoriais, que passam a compor a Comissão Executiva Nacional do partido.

O ex-presidente Lula e a atual presidenta de partido, Gleisi Hoffmann participara do encontro. Em seu discurso, Lula afirmou que aqueles que tentaram destruir o Partido dos Trabalhadores estão vendo agora que o PT “é o único que realmente funciona como um partido nesse país” e “é o mais bem organizado”.
A presidenta nacional do partido, Gleisi Hoffmann, exaltou o encontrou como uma clara demonstração de “força e vitalidade” do partido.
“Esse é um importante momento do PT, que reúne militantes de todas as regiões do Brasil. Todos unidos por uma causa, fortalecer, unificar e mostrar o compromisso do partido com vários segmentos sociais”, disse Zé Inácio.
O PT é composto de 15 setoriais, sendo eles: Pessoa Com Deficiência, Economia Solidária, Comunitário, Esporte & Lazer, Saúde, Educação, Ciência & Tecnologia da Informação, Direitos Humanos, Meio Ambiente, Combate ao Racismo, Sindical, LGBT, Agrário, Cultura e de Mulheres.


Nenhum comentário:

Postar um comentário