terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Câmara concedeu titulo de Cidadão Larocquense ao promotor Edson de Miranda




SENADOR LA ROCQUE – Legislativo atuante e participativo. Em evento bastante movimentado, ocorreu na ultima segunda-feira, 19, na Câmara de Vereadores a Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos Legislativos.


            A presidente Maricelia Menezes no uso da tribuna ressaltou o clamor de Justiça no episodio ocorrido com a vereadora Deusa. “Os acontecimentos que afetaram a sua honra e dignidade, esperamos que ocorra justiça. Pois tudo isso é um momento critico que passamos. Sendo que algumas pessoas deixaram de ter aquele respeito cordial para que possamos conviver humanamente entre um e outro”. Em seguida a  vereadora ressaltou as reformas realizadas na Câmara de Vereadores. “Já realizamos duas reformas nesta Casa. Com objetivo de possibilitar um melhor ambiente tanto para a comunidade quanto para os funcionários e vereadores. Pedimos a Deus, que os trabalhos desta Casa venham com grandes ações significativas para a nossa população”.  Em seguida ressaltou a importância da honraria concedida pelos vereadores ao Promotor de Justiça.
            Logo depois foi realizada a entrega do Titulo de Cidadão Larocquense. O Promotor Edson de Miranda recebeu a honraria das mãos do prefeito Dario e da presidente Maricelia Menezes.
            O Dr. Edson de Miranda enfatizou que foi empossado em março de 2016, na função de Promotor de Justiça do Ministério Publico do Estado do Maranhão. “Antes atuei como Promotor Substituto nos municípios de Pinheiro e Imperatriz. Entrando em exercício na Promotoria de Justiça de Senador La Rocque no dia 17 de abril de 2017, como Promotor Titular”.

Breve histórico
Edson de Miranda Cunha Filho
Natural de Montes Claros – MG
Formado em Direito, pela Faculdade de Direito Milton Campos.
Experiência Profissional
Analista Judiciário do Ministério Publico do Estado de Minas Gerais, de 2006 a 2008.
Analista Judiciário do Tribunal Regional do Trabalho da 3º Região Minas Gerais, de 2008 a 2016.

            Prestigiaram o evento as vereadoras Maricelia Menezes, (PMB), Ozima Cury Rad (PMDB), Rita Barroso (PRP), Deusa Gomes (PTB), Professora Fatinha (PP), Raimundinha Oliveira (PSDC), e os vereadores Irmão Bento (PP), Jaelson do Simão (PDT), Raimundo Denis “Carazim” (DEM).



Nenhum comentário:

Postar um comentário