terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Estudantes maranhenses podem entrar na faculdade com financiamento estudantil com juro zero

Estudantes do Maranhão que sonham em entrar na faculdade, mas não sabiam como fazer as mensalidades caberem no bolso, podem iniciar os estudos ainda neste semestre. O PRAVALER, maior programa de crédito universitário do País, está com inscrições abertas para a 5ª edição do Feirão Juro Zero e diversas faculdades do Estado estão participando.

Com o Juro Zero do PRAVALER, as instituições de ensino subsidiam os juros das mensalidades ao longo de todo o curso e os alunos podem pagar um semestre em um ano com juro zero, pagando apenas a correção monetária. Não há limite de vagas e nem renda máxima para participar. Quem não fez o Enem também pode contar com o PRAVALER Juro Zero. As inscrições são on-line e os estudantes não precisam ter conta em banco.
Nesta edição, faculdades de cidades como São Luís, Imperatriz e Caxias estão participando do Feirão Juro Zero. Entre as instituições de ensino participantes estão Ceuma, DeVry São Luís, Facem, UNDB, Instituto Florence, Facimp, Facema e Estácio.
O Feirão vai até 18/02 e os estudantes começam a pagar as parcelas somente em abril. Em algumas faculdades, o benefício é estendido também para veteranos.
Como contratar
Basta acessar o site www.jurozeropravaler.com.br, checar as faculdades participantes, preencher o cadastro, simular o crédito e iniciar o processo de contratação. Tudo é feito on-line e sem burocracia. O PRAVALER realiza rapidamente a análise de crédito e, após a aprovação do aluno, inicia a contratação.
O aluno precisa de um fiador e a soma da renda dos dois deve ser de, no mínimo, duas vezes e meia o valor da mensalidade. Caso o aluno não tenha renda, o fiador pode comprovar esse valor sozinho. Além disso, os dois não podem ter o nome negativado. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário