sexta-feira, 25 de maio de 2018

EM SENADOR LA ROCQUE – Câmara de vereadores recebeu a presidente da APAE



CÂMARA DE SENADOR LA ROCQUE – Legislando para o povo. Na manhã de quinta-feira 24 de maio de 2018, reuniu-se na plenária da Câmara com a participação da Professora Elizabete presidente da APAE.
E na oportunidade a Professora Elizabete pediu apóio aos vereadores para que haja uma parceria do município como a APAE, a mesma disse que falta professores, falta recursos para custear a despesas da APAE que a instituição é esquecida no município. Disse vir a essa Casa de Leis para pedir o apóio dos vereadores no sentido de buscar ajuda para manter a instituição que muito tem contribuído para o desenvolvimento das crianças com necessidades especiais.
A vereadora Ozima Cury-Rad falou sobre essa questão da APAE, e se colocou a disposição da instituição com o intuito de ajudar. E pediu que fosse feito uma Indicação ao Executivo para a Municipalização da APAE. “Esperamos também que junto seja feito um estudo técnico para se saber os prós e os contras”.
Para o vereador Bento Pereira que após os cumprimentos, falou sobre a questão da APAE, falou sobre os seus requerimentos e da importância de fazer os redutores de velocidade na avenida principal do povoado cumaru.
Já a vereadora Maria das Graças falou sobre a APAE. “Temos que solucionar a falta de professores. Todos nós sabemos o grande trabalho que esta sendo realizado por instituição”.
A presidente Maricelia Menezes enfatizou que a Câmara de Vereadores esta solidaria com a APAE e via mediar junto ao Executivo todas as reivindicações feitas pela presidente da entidade. “Essa Casa Leis, esta para atender as demandas da nossa população. E no que depender de nós vereadores a APAE vai manter a sua grande parcela de contribuição para com as crianças com necessidades especiais. Parabenizo a atual presidente pelo empenho e dedicação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário