quinta-feira, 26 de julho de 2018

Em Senador La Rocque – Município realizou o Primeiro Fórum Selo UNICEF



SENADOR LA ROCQUE –  Dando continuidade aos avanços sociais no município.  A prefeitura através da secretaria de Assistência Social, secretaria de Saúde, secretaria de Educação e Conselho Municipal da Criança e Adolescente – CMDCA, realizaram o Primeiro Fórum Comunitário do Selo UNICEF. O evento aconteceu na manhã desta quinta-feira, 26, na Câmara de Vereadores. 


A solenidade contou com a presença do prefeito Dario, o secretário Raimundo Nonato  (Assistência Social), o secretário Marlon (Agricultura), a vereadora presidente Maricelia Menezes, as vereadoras Ozima Curi Rad,
Rita Barroso, Fatinha, Deusa, e vereadores Bento Carazin.

Além dos Conselheiros Tutelares, Wilane, Patricia, Marcia, Nilton. 










O secretário de assistência social Raimundo Nonato informou que o município já esta inscrito.  “A partir de um diagnóstico e de dados levantados pelo UNICEF, o município passará a conhecer melhor sua realidade e as políticas voltadas para infância e adolescência”.


SAIBA MAIS
O Selo Unicef é um reconhecimento internacional conquistado pelos municípios que atingem bons resultados em prol de mais qualidade de vida para crianças e adolescentes. Ele é a principal contribuição do Unicef ao Pacto Nacional, Um Mundo Para a Criança e o Adolescente do Semiárido, um compromisso dos governos (federal, dos estados e municípios), sociedade civil, empresas e organismos internacionais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário