segunda-feira, 6 de agosto de 2018

EM JOÃO LISBOA - Vereadora Roselia Menezes requereu a construção de um Mercado no bairro Cidade Nova



CÂMARA DE JOÃO LISBOA - Legislativo atuante e participativo. Nesta segunda-feira, 06, a Câmara aprovou a Indicação da vereadora Roselia Menezes, solicitando ao prefeito Jairo Madeira, juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura, a construção de um mercado municipal no bairro Cidade Nova. 


Roselia Menezes destaca que  diante do crescimento populacional do município de João Lisboa, em especial do bairro Cidade Nova, faz-se necessário o atendimento das necessidades mais básicas da nossa população. Percebe-se que o único mercado municipal de João Lisboa, no centro da cidade, dificulta o acesso de pessoas residentes nos bairros mais distantes, como é o caso do bairro Cidade Nova.
"Neste sentido, destaca-se que a construção de um mercado municipal, no bairro Cidade Nova, será um empreendimento de impulso para a economia local, atendendo, ainda, a população dos bairros circunvizinhos, além de proporcionar outras vantagens como a abertura de vagas de empregos e oportunidades para novos feirantes. Estes poderão abastecer o mercado com a própria produção agrícola, diminuindo custos e dinamizando ainda mais a economia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário